quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PARA RECORDAR.. minha PORTO ALEGRE


Porto Alegre é que tem um jeito legal… É lá que as gurias etc… e tal
Nas manhãs de domingo Esperando o Gre-Nal Passear pelo Brique Num alto astral
Porto Alegre me faz Tão Sentimental Porto Alegre me dói Não diga a ninguém Porto Alegre me tem Não leve a mal A saudade é demais É lá que eu vivo em paz
Quem dera eu pudesse Ligar o rádio e ouvir Uma nova canção Do Kleiton e Kledir
Andar pelos baresNas noites de abril Roubar de repente Um beijo fadio
Porto Alegre me faz Tão Sentimental Porto Alegre me dói Não diga a ninguém Porto Alegre me tem Não leve a mal A saudade é demaisÉ lá que eu vivo em paz
Porto Alegre é demais!
High-res
Porto Alegre é que tem um jeito legal…
É lá que as gurias etc… e tal
Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique
Num alto astral
Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz
Quem dera eu pudesse
Ligar o rádio e ouvir
Uma nova canção
Do Kleiton e Kledir
Andar pelos bares
Nas noites de abril
Roubar de repente
Um beijo fadio
Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz
Porto Alegre é demais!
(Source: kibawinchester)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...