domingo, 15 de abril de 2012

Cachorra morre e menina de quatro anos escreve para Deus:


“Não se sabe quem respondeu, mas existe uma belíssima alma trabalhando no arquivo morto dos correios americanos. Abbey, nossa cadelinha de 14 anos morreu no mês passado. No dia seguinte a seu falecimento, minha filha de 4 anos, Meredith, chorava e comentava sobre a saudade q sentia de Abbey. Ela perguntou se poderia escrever uma carta p Deus para q, assim q Abbey chegasse ao céu, Deus a reconhecesse. Eu concordei, e ela ditou as seguintes palavras”:


Querido Deus.


O Senhor poderia tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está ai no céu com o Senhor. Estou com muitas saudades dela. Fico feliz pq o Senhor deixou ela comigo mesmo q ela tenha ficado doente. Espero q o Senhor brinque com ela. Ela gosta d nadar e d jogar bola. Estou mandando uma foto dela para q assim q a veja, o Senhor saberá logo que é a minha cadela. Eu sinto muita saudade dela. Meredith.

Pusemos num envelope a carta com uma foto de Abbey com Meredith e a endereçamos: Deus - Endereço: Céu. Também pusemos nosso endereço como remetente. Então Meredith colou um monte de selos na frente do envelope, pois ela disse q precisaria de muitos selos para a carta chegar até o céu. Naquela tarde ela colocou a carta numa caixa do correio. 


Dias depois ela perguntou se Deus já tinha recebido a carta. Respondi q achava q sim. Ontem havia um pacote embalado num papel dourado na varanda de nossa casa, endereçado a Meredith numa caligrafia desconhecida. Dentro havia um livro escrito por Mr. Rogers, intitulado “Quando um animal de estimação morre”. Colada na capa interna do livro estava a carta de Meredith. Na outra página, estava a foto das duas com o seguinte bilhete:

Querida Meredith,


A Abbey chegou bem ao céu. A foto ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal de estimação. Como ñ precisamos d nossos corpos no céu, ñ tenho bolso p/ guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro p/ vc guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça a sua mãe por tê-la ajudado a escrevê-la e a enviá-la pra mim. Que mãe maravilhosa você tem!! Eu a escolhi especialmente pra vc. Eu envio minhas bênçãos todos os dias e lembro q amo muito vcs. A propósito, sou fácil d encontrar: estou em todos os lugares onde exista amor.

Com amor, Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...