segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dica: Como aprender a andar de salto alto



Então aqui vão algumas dicas para você aprender a andar de salto alto sem passar vergonha:
1) Comece com um sapato baixo – Escolha um peep toe, scarpin ou sandália com o salto pequeno, pode ser quadrado ou cone, para acostumar os pés com o salto. Eles também irão deixar você mais confiante e sem medo de cair.
2) Passe para o salto Anabela – Com o solado maior, o salto Anabela permite maior estabilidade na hora de andar. Ele terá um salto mais alto, mas ainda deixará você confortável. E está super em alta também.
3) Tente um salto médio fino – Agora que seus pés já se acostumaram com um salto maior, comece a usar saltos mais finos. Tente um scarpin, peep toe ou ankle boots com saltos de cinco centímetros.
4) O desafio do salto stiletto – Depois te tanto treino com saltos mais baixos, chegou a hora do stiletto ou agulha. São saltos finos de dez centímetros ou mais. Um verdadeiro desafio para as mulheres, e é recomendado para ocasiões que não seja necessário ficar muito tempo em pé.
5) Caminhando com o salto – Sempre comece pisando com o calcanhar, mesmo se o salto for fino. Mantenha a postura, deixando as costas retas e relaxando as pernas e o quadril. Lembrando que é preciso praticar bastante para conseguir andar naturalmente com um salto. Uma outra dica é praticar descalça, andando na ponta dos pés e depois começar a utilizar o sapato.
Agora é só seguir as dicas e arrasar utilizando salto alto pelas ruas. Separamos ainda dois vídeos que podem ajudar na hora de andar com o salto. Divirta-se!
Wendy Nguyen, a fashionista que ensinou 25 maneiras de usar um cachecol, ensina qual salto devemos escolher para começar a praticar. Mesmo com o vídeo em inglês e sem legendas, é possível ver os sapatos e o jeito correto de andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...