domingo, 28 de abril de 2013

Reutilização de jeans


Cz Upcraft

MATERIAIS

(Para grande bin) Um par de jeans, qualquer tamanho adulto ou criança grande tamanho de 1/2 tecido de revestimento m - algodões leves *, ou sarja meados de peso, tela, etc interface de 1/2 m , * necessário para mais leve tecidos de revestimento apenas 1/2 m colcha rebatidas 1 m rickrack, franja bola ou outro corte agulha da máquina de costura resistente para denim tecido marcação ferramenta Régua Tecido Tesoura Ferro Terminado Medidas: Sinta-se livre para alterar as dimensões para atender às suas necessidades! Grande: 10 "tall, 10" de diâmetro médio: 9 "de altura, 8" de diâmetro pequeno: 8 "de altura, 6" de diâmetro Nota: Os sentidos são escritos para a grande bandeja, com médias e pequenas medições entre parênteses.




INSTRUÇÕES

Doitalldenim Passo 1
Passo 1: Começar com um par de pernas de um par de jeans indesejados. Eu usei um tamanho 8 meninos que havia sido cortada por calções. Ambas as peças da perna deve medir cerca de 15 "por muito tempo para fazer a grande brim. (Ambos devem ser 14 "por muito tempo para o brim médio. Apenas um único 12" pedaço perna longa é necessária para o pequeno brim.)
Doitalldenim Step2

Passo 2: Examine as costuras. A perna do lado esquerdo mostra uma costura plana cortada. Eu gosto do detalhe desta emenda, assim que eu quero mantê-lo para fazer parte da brim acabado. A costura mostrada à direita é a costura.Corte ao longo da costura de cada peça perna para abri-los plana.

Doitalldenim Passo 3

Passo 3: Coloque uma régua na parte inferior da peça perna plana, perpendicular à costura correndo até o centro. Marque uma linha logo acima da bainha. Corte na linha para remover a barra e até mesmo fora da borda inferior da peça perna. Repita o procedimento para a segunda parte (para grandes e médias empresas).

Doitalldenim Passo 4

Passo 4: Utilizando a costura como seu ponto central, medir e marcar 8 "(7" por meio de, 8 "para pequeno) através da parte superior em ambos os lados do centro. Em seguida, na borda inferior, marca 7 "(6" para médias, 7 "de pequeno) em ambos os lados do centro. Em seguida, usando uma régua e marcação de ferramentas, desenhar uma linha a partir do topo marca à marca inferior de cada lado para criar uma forma de trapézio. Corte nas linhas. Para tamanhos grandes e médias, repita este passo para a segunda parte da perna. As medições totais para os lados das caixas são as seguintes: Grande: 16 "na parte de cima, 14" através da parte inferior, de 14 "de altura. Meio: 14 "na parte de cima, 12" através da parte inferior, de 13 "de altura. pequeno : . 16 "na parte superior, 14" na parte inferior, 11 "de altura Sinta-se livre para mudar a dimensão de acordo com suas necessidades ou seus recados! Estes são apenas um guia.




Doitalldenim Passo 5

Passo 5: Usando suas peças jeans como molde, corte duas peças laterais brim do tecido de revestimento e 2 peças de rebatidas (um para cada tamanho pequeno). Interface de suas peças de revestimento se usar tecidos leves.

Doitalldenim Step6

Passo 6: Para o fundo da caixa, corte um "círculo de diâmetro (7" 9 para o médio, de 5,5 "para o pequeno) de tecido de revestimento, golpe, e sobras de jeans. Você pode fazer um modelo de círculo, traçando uma placa ou usar uma bússola. Se necessário, você pode costura dois pedaços menores em conjunto para criar o círculo denim, como eu fiz.

Doitalldenim Step7

Passo 7: Coloque suas peças forro brim lados direito juntos, então as peças da camada de rebatidas para os lados errados do forro. (O revestimento deve ser colocado entre os rebatedores.) Pin os lados angulados juntos. Coloque os pedaços de denim brim lados direito juntos e fixá ao longo dos lados angulados.Costurar o forro / costuras laterais rebatidas e as costuras laterais jeans, cada um usando um "subsídio de costura 1/4. Imprensa costura subsídios abrir. (Para o pequeno brim, dobre a peça denim verticalmente ao meio, lados direito juntos e costurar costura lateral. Camada de rebatidas no lado errado da peça forro. Lados direito Dobre juntos e costure.)

Doitalldenim Step8

Passo 8: dobrar o forro / rebatidas peças cosidas em metade, alinhando uma costura lateral em cima da outra. Marcar as dobras com um alfinete. Camada do compartimento inferior rebatidas no lado errado do revestimento inferior brim. Dobre ao meio e marque com alfinetes. Dobre, alinhando os pinos e marcar a dobra novamente.

Doitalldenim Step9

Passo 9: Usando os pinos como um guia de alinhamento, o pino do revestimento / rebatidas inferior ao forro / rebatidas peças costuradas (esta é a extremidade menor do brim). Alinhe os pinos de marcação com as costuras laterais e os pinos colocados nas dobras. Continuar a fixar em torno do perímetro, distribuindo uniformemente o tecido. Costure ao redor do perímetro com uma "margem de costura 1/2. Apare costura subsídios para 1/8 ". Repita este passo para os lados jeans e fundo.

Doitalldenim Step10

Passo 10: Pin a guarnição de sua escolha ao redor do perímetro da abertura de topo do recipiente de denim e, em seguida coser 1/8 "da extremidade.

Doitalldenim Passo 11

Passo 11: Coloque o brim denim (direita out side) dentro do forro / rebatidas brim (avesso) O forro e denim deve ser lados direito juntos. Alinhe costuras laterais e as bordas superiores juntos. Costure ao redor da borda superior com um 1/4 "subsídio de costura, deixando 4-5" abertura para virar. Apare costura subsídios para 1/8 ", exceto para a abertura.

Doitalldenim Passo 12

Passo 12: Vire o lado direito do brim para fora através da abertura, o trabalho do revestimento para baixo dentro da brim denim. Role a borda superior entre os dedos para trabalhar fora da guarnição ao longo da costura superior. Pressione a costura, tomando cuidado para que o ferro não está demasiado quente para a guarnição que você está usando. Dobre as margens da costura na abertura para o interior e pin. Topstitch do perímetro do saco, costura lentamente através de todas as camadas, 1/8 "da borda.

Doitalldenim Finished3

Rolar para baixo da borda superior da caixa para fazer um manguito e mostrar o tecido de revestimento. Preencha o brim com materiais de artesanato, pequenos brinquedos, ou qualquer coisas precisam reunir! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...