sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo !!!




Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. 

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. 
Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. 
Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando. 

Você é especial! Feliz Ano Novo!




segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

8 dicas para esquecer um grande amor.





Passo 1: Chorar tudo o que se tem para chorar!
Quando somos magoados, é normal (e bom) chorar. Nunca pense que chorar 
é sinônimo de fraqueza , não se sinta envergonhado. Quando choramos, deixamos de parte a raiva que sentimos e ficamos menos pesados. Liberta 
a dor! Basta deixá-la ir! Porem, chorar demais pode pode remeter a tristeza 
e logo a depressão, portanto, permita-se lavar a alma mas por um período curto. E respeite esse prazo.

Passo 2: Estar sempre ocupado

Ir ao cinema, assistir a um jogo, viajar, ler, rezar. Não importa o que se faz. O mais importante é encontrar algo para fazer. Encontrar um hobby, encontrar algo que aprecie fazer, qualquer coisa para manter a mente ocupada. 
Se a sua mente está ocupada, ela não tem tempo ou espaço para pensar sobre a pessoa que estamos tentando esquecer.

Passo 3: Passar um tempo com amigos.
Os amigos podem fazer com que nos sintamos bem connosco próprios e iram distrair-nos. Eles irão certamente fazer nos rir e fazer-nos ver que nós somos muito mais importante do que pensamos! Caso necessite, peça-os para não falarem da pessoa que estamos a tentar esquecer.

Passo 4: Evitar a pessoa
Tentar não ir a lugares onde essa pessoa esteja. Se nos encontrarmos com ele / ela em algum lugar, basta ser simpático e amável, mas sim encontrar uma desculpa para ir embora tão rápido quanto podermos!
Nada de vasculhar a vida dela nas redes sociais, ou atraves de amigos 
isso só aumentará o sofrimento.

Passo 5:Conhecer pessoas novas
Estar em casa dá-lhe mais tempo para pensar nisso, o que torna o processo ainda mais difícil. Portanto, va a lugares agradáveis onde se possa dançar, ouvir uma música, bater papo. E o mais importante: Ver alguns rostos diferentes! Quando começarmos a sair percebemos que a pessoa que estamos a tentar esquecer não é o/a único que tem um sorriso perfeito e uma voz incrível ... graças a Deus, existem outras pessoas interessantes de todo o mundo, também!

Passo 6: Evitar coisas românticas e sentimentos de nostalgia
Nada de ver filmes dramaticos, românticos, canções etc, isso faz-nos 
lembrar a pessoa em questão. Filmes de comédia, ação são os melhores.
Nada de fazer algo e ficar se remoendo que ambos faziam juntos isso
ou aquilo. Evite tudo que faziam juntos.

Passo 7: Cuidar de nós próprios

As pessoas tendem a correr para algum tipo de auto-destruição. 
Os homens as bebidas e as mulheres as comidas e ambos as drogas. 
Dessa forma, a única coisa que fazemos é tornar mo-nos menos atraentes 
e diminuir a nossa auto-confiança. Entrem numa academia, pratiquem algum esporte, entrem algum projeto social, corra atras do seu sonho, foque na sua carreira... tudo o que pudermos fazer para nos sentirmos melhores.

Passo 8: Aceitar o processo
Pode ser realmente forte e ela ainda vai doer. O processo leva tempo e temos que aceitar isso! Não podemos esquecer a esperança e nem perder a fé e que nos somos os donos dos nossos pensamentos. Conduzi-los ao processo aleatório e não obsessivo. Pensar repetitivamente em um determinado assunto consome energia e adoece não só a mente mas como o corpo todo. 
E isso ninguém quer. Aceite que a história acabou e comece a reescrever com otimismo uma nova história na página da sua vida que esta em branco e que graças a Deus vc tem a oportunidade de recomeçar.

Remende seu coração reorganize seus pensamento. 
Não perca as expectativas achando que todo mundo é igual.
Seja feliz. Vc quer, vc pode!
 

A PESSOA ERRADA...




Pensando bem, em tudo o que a gente vê, vivência, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é na verdade a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça. Fazer loucuras. Perder a hora. Morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar.

Que é prá na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira, a pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa, essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível, essa pessoa talvez te magoe, e depois te encher de mimos pedindo seu perdão, essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você, vai estar o tempo todo pensando em você, a pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo, o que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo.

Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo e só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"... 
Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada para que as coisas comecem a realmente funcionar direito.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Top25 – As bolsas mais desejadas do mundo

Quero todas! Adoro 

Gaúcho da Fronteira | Canto Alegretense

como andar de salto alto faven

How to Walk in Heels & Stilettos =P

Dica: Como aprender a andar de salto alto



Então aqui vão algumas dicas para você aprender a andar de salto alto sem passar vergonha:
1) Comece com um sapato baixo – Escolha um peep toe, scarpin ou sandália com o salto pequeno, pode ser quadrado ou cone, para acostumar os pés com o salto. Eles também irão deixar você mais confiante e sem medo de cair.
2) Passe para o salto Anabela – Com o solado maior, o salto Anabela permite maior estabilidade na hora de andar. Ele terá um salto mais alto, mas ainda deixará você confortável. E está super em alta também.
3) Tente um salto médio fino – Agora que seus pés já se acostumaram com um salto maior, comece a usar saltos mais finos. Tente um scarpin, peep toe ou ankle boots com saltos de cinco centímetros.
4) O desafio do salto stiletto – Depois te tanto treino com saltos mais baixos, chegou a hora do stiletto ou agulha. São saltos finos de dez centímetros ou mais. Um verdadeiro desafio para as mulheres, e é recomendado para ocasiões que não seja necessário ficar muito tempo em pé.
5) Caminhando com o salto – Sempre comece pisando com o calcanhar, mesmo se o salto for fino. Mantenha a postura, deixando as costas retas e relaxando as pernas e o quadril. Lembrando que é preciso praticar bastante para conseguir andar naturalmente com um salto. Uma outra dica é praticar descalça, andando na ponta dos pés e depois começar a utilizar o sapato.
Agora é só seguir as dicas e arrasar utilizando salto alto pelas ruas. Separamos ainda dois vídeos que podem ajudar na hora de andar com o salto. Divirta-se!
Wendy Nguyen, a fashionista que ensinou 25 maneiras de usar um cachecol, ensina qual salto devemos escolher para começar a praticar. Mesmo com o vídeo em inglês e sem legendas, é possível ver os sapatos e o jeito correto de andar.

Laguna - SC (Fotos do Passado)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Para evitar a pressão alta, consuma até uma colher de chá de sal por dia

Média de consumo diário do brasileiro, porém, é mais que o dobro disso.

Cerca de 25% da população tem hipertensão, que costuma ser silenciosa.


As pessoas comem sal o tempo todo, muitas vezes sem perceber. Não é porque você não adicionou o condimento à comida que ela já não esteja salgada o suficiente – e até mais que o recomendado.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, os brasileiros devem ingerir no máximo 5 gramas de sal por dia, o equivalente a uma colher de chá. A média de consumo, porém, é de 12 gramas diários.
Quando o pai e a mãe são hipertensos, a chance de o filho ter pressão alta é de 60%. E metade dos casos de hipertensão – que atinge 25% da população – é causada pelo excesso de sal, composto por cloreto de sódio (40%) e cloreto de potássio. Segundo a cardiologista Ludmila Hajjar e o nefrologista Décio Mion, um pacote de 1 kg deve durar quase dois meses para uma família de quatro pessoas. 
Sal valendo (Foto: Arte/G1)
A médica destacou ainda que pressão baixa não é doença nem deve ser tratada com sal. E, para medir corretamente a pressão arterial, é preciso procurar um profissional qualificado e estar em repouso por pelo menos 30 minutos.
Para saber a quantidade de sal em um alimento, basta multiplicar o valor de sódio no rótulo de um alimento por 2,5. Exemplo: algo com 500 mg de sódio tem 1,25 g de sal.
Alimentos prontos – como congelados, enlatados e produtos em conserva – já são bastante condimentados por si sós, porque o sódio age como conservante, para prolongar a vida útil do conteúdo.
Se você passar da medida de sal, pode sofrer também de doenças cardiovasculares, problemas renais e até câncer.
Os doces e os refrigerantes também contêm sódio/sal. Além deles, as massas instantâneas, pães francês e de forma, bisnaguinhas, bolos prontos, batata frita e palha apresentam alta concentração.
O excesso de sal ajuda a reter líquidos e aumentar o volume e a pressão sanguíneos. O sangue bombeado com mais força agride o revestimento dos vasos (endotélio), provoca pequenas cicatrizes e contribui para o entupimento das artérias.Efeitos da hipertensão
A maioria dos hipertensos não sente nada. O problema não dá sinais nem sintomas de que já está instalado no organismo. Alguns indivíduos, porém, têm tontura, vista embaçada, palpitação e dor de cabeça, além de zumbido no ouvido e visão de pontos brilhantes.
As consequências da hipertensão nos diversos órgãos estão relacionadas principalmente à lesão dos vasos e à sobrecarga para o funcionamento deles.
Como o coração é um músculo, ao fazer mais força ele aumenta de tamanho – da mesma forma que o bíceps de um halterofilista. Essa hipertrofia dificulta ainda mais a chegada de oxigênio e nutrientes.
Se um trombo se formar em um vaso cardíaco, pode ocorrer um infarto, que é a morte desse tecido. Caso a mesma lesão aconteça em um vaso que irriga o cérebro, pode haver um acidente vascular cerebral (AVC), também chamado de derrame.
Dicas para controlar a hipertensão
Perder peso é a forma mais efetiva de baixar a pressão sem usar remédios. E não é necessário emagrecer demais: em média, uma redução de 5 kg diminui a pressão em 5 mm Hg.
Fazer exercícios também ajuda no controle da hipertensão, melhora o nível de colesterol e o índice glicêmico. O objetivo deve incluir 30 minutos de atividade aeróbica pelo menos três vezes por semana.
Além disso, beber álcool em quantidade moderada traz benefícios cardiovasculares, mas o consumo de mais de dois drinks por dia já eleva a pressão.
Meta brasileira
Até 2022, o Brasil espera atingir os 5 gramas diários de consumo de sal, como parte do Plano de Ações Estratégicas para Enfrentamento das Doenças Crônicas não Transmissíveis (DCNT).
A indústria de alimentos também aderiu ao objetivo, e assinou um termo de compromisso com o Ministério da Saúde para estabelecer um plano de redução gradual na quantidade de sódio presente em 16 categorias de alimentos, começando por massas instantâneas, pães e bisnaguinhas.
Até o fim de 2011, será a vez dos biscoitos (cream cracker, recheados e maisena), embutidos (salsicha, presunto, hambúrguer, empanados, linguiça, salame e mortadela), caldos e temperos, margarinas vegetais, maioneses, derivados de cereais, laticínios (bebidas lácteas, queijos e requeijão) e refeições prontas (pizza, lasanha, sopas e papinha salgada).

Batons Adesivos


Dica de Make rápida, básica e prática é maravilhosa da uma olhadinha *_*

Unhas Estilosas




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...