sábado, 3 de novembro de 2012

Estantes de madeira










Primeiro Passo:
Cortar o teu leito.
Eu era capaz de obter três prateleiras fora da mina.
Dependendo da construção do palete, você pode apenas ser capaz de obter dois.

















Etapa dois:
Erguer uma de suas placas.
Você poderia tentar usar este fórum como sua parte inferior.
Eu não fiz por duas razões: a placa era muito grande e eu não conseguia obter as placas sem eles e eu queria dividir uma placa agradável forte, já que é a peça em que os livros vão sentar.
Certifique-se de tirar todas as suas unhas e tal.







Repita para todas as prateleiras.




Etapa três:
Areia para baixo. I lixado mina completamente pela primeira vez com um grosseiro, e depois um meio, depois de uma lixa fina.
Eu odeio lixar. Ódio. Mas eu prefiro areia do que retirar estilhaços das mãos de Ben depois, sim? Sim.





Passo Quatro:
Cortar a madeira para o fundo das prateleiras.
Mais uma vez, eu usei um 1x3 para cada um.
Minhas prateleiras eram cerca de 4,5 metros de comprimento, assim que eu 
cortar um pedaço para combinar com a minha mitra viu.




Quinto passo:
Fixe a parte inferior.




Colei meu e então pregados onde a parte inferior encontrou as chaves (quatro).




Sexto passo:
Lixar final e limpeza das prateleiras.
Você quer ter certeza de que você tem uma superfície limpa, seca suave para pintar ou manchar. 
Quase lá! Olhando bem, sim?






Passo Sete:
Mancha.
Eu usei uma decapagem mancha branca por Minwax.
Há tantas manchas diferentes lá fora, isso é loucura.









Eu acho que seria divertido também para fazer um colorido mancha, especialmente uma
 vez que estes são por quarto de um miúdo.
Siga as instruções no rótulo de qualquer produto que você usa,
e ter em mente que você pode querer mais camadas,
os casacos mais, mais saturada a cor.


Passo Oito:
Uma vez minha mancha secou, ​​acrescentei minhas citações.
Se você tem uma máquina silhueta elegante de algo assim, isso seria realmente rápido e puro.
Eu também encontrei esta técnica .
Mas no final eu só impresso minhas citações em um par de diferentes fontes e usou os como 
uma referência a mão livre as palavras.
Atraí-os com lápis primeiro, e depois pintei com uma aguada tinta acrílica.

Passo Nove:
Anexe o seu hardware de montagem,
e montar na parede.
Por favor, use um cuidado extra ao escolher o seu hardware e mobiliário de montagem 
no quarto de uma criança.
Você não quer nada para cair em qualquer um,
e é sempre melhor prática para assumir que ele vai ser puxado.




Concluído.
Preencher essa coisa com livros e aconchegante com uma boa. "Vamos ler e deixe-nos dança 
duas diversões que nunca vai fazer mal nenhum ao mundo." -Voltaire "Uma vez que você aprender 
a ler, você será sempre livre." -Frederick Douglass "Fora de um cão, um livro é o melhor amigo 
de um homem. Dentro de um cão, é escuro demais para ler." Groucho Marx






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...