sábado, 3 de novembro de 2012

TOP TEEKINI



TOP TEEKINI

1. Encontrar um velho T-shirt (não muito transparente)-o maior, melhor.
2. Coloque sua T-shirt no apartamento.
3. Corte a barra inferior da camiseta.
4. Corte duas tiras de mais 1,5 polegadas de largura a partir do fundo para usar como correias.
5. Lay out e fixar um top de biquíni existente para fora na frente da T-shirt (certifique-se de não fixá-lo para a parte traseira!). T-shirt de tecido não precisa de bainhas, por isso não vai briga depois de ter sido cortado. Se você, no entanto, optar por hem seu terno, adicionar uma margem de costura de 1 polegada em todos os lados do padrão.
6. Agora delinear o padrão para a T-shirt. Quando terminar, corte a forma fora da frente da sua camiseta.
7. Remover o biquíni do tecido T-shirt. Você vai perceber que o seu topo tem alças muito curtas.Corte duas tiras de pelo menos 6 centímetros de comprimento, a partir de restos de seus restos.Dica: Sinta-se livre para usar um trecho diferente ou tecido jersey para adicionar cor ou sabor!
8. Mão-costurar cada faixa para os laços curtos de seu biquíni para que seus tiras longas o suficiente para amarrar em uma curva. truque do comércio: Uma vez que as tiras são costurados, puxe-os para torná-los mais linha-gosto.
9. Nós adicionamos um detalhe de renda e tingiu o nosso top de biquíni, mas sinta-se livre para usar suas energias criativas e adicione seu próprio toque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...