domingo, 11 de novembro de 2012

Faça fácil DIY arte da parede de papel dobrado


Faça fácil DIY arte da parede de papel dobrado

Olá, todos! Estou de volta da minha semana de folga. Foi um adorável break durante o qual Alex e eu fiz praticamente nada, exceto ler romances de mistério, comer comida deliciosa, desfrutar do ar livre e passear. (Isso foi-me com os romances de mistério. Alex parecia estar lendo livros contendo tabelas e gráficos. Cada um na sua.) Dobrei algum papel também. Para um projeto fácil a arte da parede, tente dobrar quadrados de papel colorido e organizando-os em uma grade.Eu usei parte de um pacote de multi-coloridas de papel origami para isso, mas você pode usar quaisquer documentos coloridos que combinam com o seu quarto ou sua loja. É barato, simples, eo olhar 3D escultural é divertido.



Encontrar o ponto central em um quadrado de papel, dobrando-o ao meio e pressionando um vinco no ponto médio. (Não faça uma dobra acentuada ao longo de todo o comprimento.) Abra o quadrado, girar 90 graus e repita.

O centro da praça é o local onde os dois vincos atender.

Dobre cada canto da praça para o ponto central.

Quando você tem uma coleção de quadrados dobrados, organizá-los em um pedaço de placa de espuma ou papelão e fixá-los em linhas com dupla-pau de fita. Feito! Eu adoraria se alguém iria cobrir uma parede inteira com quadrados brancos. A luz e as sombras seria bonito.Embora esse muro seria facilmente smooshed quando uma pessoa se inclinou contra ele, infelizmente. Para fazer a bola de papel na foto, clique aqui .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...