domingo, 17 de julho de 2011

AS PIORES MANIAS DOS NAMORADOS(as)

Piores manias de um namorado

1 – Abrir a geladeira sem pedir: Bom, isso tem se tornado cada vez mais usual. O problema está na quantidade de alimentos que seu namorado pode pegar, ou ainda, de líquidos que ele possa beber.

2 – À Vontade no sofá da sala: Muitos são os homens que literalmente “se jogam” nos sofás de suas namoradas. Vários, aliás, são capazes de exigirem até mesmo, lençóis ou cobertores limpos.

3 – Falar sobre outra garota: Imagine a seguinte cena: Você no maior clima com o seu namorado, e do nada, ele começa a falar em outra garota. Chato, não? Pior que isso, só se ela for a ex dele.

4 – Urinar de porta aberta: Se muitos não se incomodam com o fato de serem vistos urinando em público, o que dirá na casa de suas namoradas (risos). Bom, até aí, tudo bem, passa. O problema, é que do nada, alguém pode passar pelo local, especialmente o pai ou a mãe da garota.

5 – Falar sobre o seu peso: Acreditem, nenhuma garota gostaria de ouvir seu namorado comentando sobre seu peso. Caso seja necessário algum comentário nesse sentido, o faça de maneira sutil.

6 – Marcar um encontro e não ir: Já se imaginou cara amiga, você plantada, esperando por seu namorado, e ele sequer dá sinal de vida?

7 – Ignorar a namorada na frente de amigos: Não se sabe ao certo o porquê, mas muitos homens não gostam de serem vistos com a namorada. Muitos, aliás, preferem “esconder” a parceira, do que, por exemplo, apresentar para um grupo de amigos.

8 – Colocar apelidos “fofos” em excesso: De fato, tudo que é em excesso cansa. Até mesmo os apelidos “fofos” que você coloca na sua namorada. “Docinho”, “benzinho”, “fofucha”, “more”, tudo bem, mas nada de “tchuchuquinha”, “moxa”, “dotosa” em excesso. (ninguém merece tal baixaria!).

Piores manias de uma namorada

1 – Te ligar toda hora: Não que sejamos insensíveis, mas receber 02, 03, 04 telefonemas por dia é demais. Chega a ser chato! Algumas garotas, aliás, chegam a extrapolar o limite do bom senso, exigindo que seus namorados mantenham um depoimento, scrap ou foto sempre em destaque no Orkut.

2 - Capitalismo selvagem: Não que a pessoa não deva ter ambições na vida. Pelo contrário, é até algo louvável. Por outro lado, não existe uma relação que possa durar com uma pessoa que só pense em bens matérias como: carros, viagens, restaurantes finos…

3 – Certinhas: Literalmente do contra, as garotas “certinhas” não permitem o mínimo desvio de conduta por parte de seu namorado. Tudo pode ser motivo de crítica, da sandália que ele estiver usando, passando pela camisa, calça, tênis, etc.

4 – Vaidade: Tudo que é em excesso estraga, certo? Bom, nem sempre, especialmente para algumas garotas que nunca estão satisfeitas, e que querem sempre um perfume, roupa, ou kit de maquiagem novo. Detalhe: Pouco importará seu estilo, você deverá corresponder as expectativas. Por exemplo, se a garota só se veste com roupa social, o mesmo ela vai esperar de você.

5 - Adotar apelidos “fofos”: Nada contra eles. Agora, chega a ser constrangedor, a sua namorada sair com você e na frente de seus amigos, ela começar a falar em alto e bom tom “morrrr”, “morzãoooo”, “tchuchuquinhoooo”, “gotosinhooooo”…

6 – No Money: Sim, concordo, os homens devem ser cavalheiros, e de uma forma geral, pagar todas as contas. Agora, eu perguntaria: E se nós, em determinado dia, ficássemos sem dinheiro, e não fosse possível arcar com as despesas da noite, vocês entenderiam? Mais do que isso, ajudariam com pelo menos um pouquinho de dinheiro?

7 – Sacoleiras: Não dispensam uma comprinha básica no shopping. Mais do que isso, te forçam a ir junto, e você, cansado, no final do dia, ainda terá que manter aquele sorriso, como se nada tivesse acontecido.

8 – Religião x namoro: Sim, caro amigo, a religião também pode influenciar uma relação. Imagine a seguinte situação: Domingo de manhã, você querendo dormir, e sua namorada te obrigando a ir na missa ou no culto com ela. O que você faria? Aliás, se fosse apenas no domingo…

9 - Exibicionismo: Sabe aquela garota que literalmente “se acha”? Que sai com você para ficar se exibindo para os seus amigos? Que começa a falar dos bens que possui, ou ainda, das viagens que pretende fazer? Pois é, não é das tarefas mais fáceis se relacionar com alguém assim, pode acreditar!

10 – De lua: Mudam de personalidade a todo instante. São capazes de te ofender gratuitamente, mesmo você não tendo feito absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...